A animação com a chapa MDB-PSDB
O editorialista do Estadão está animado com a aproximação de tucanos e emedebistas. "As conversas ainda parecem incipientes, mas são animadores os sinais de que o PSDB e o MDB estão se aproximando para a formação de...
O editorialista do Estadão está animado com a aproximação de tucanos e emedebistas.
“As conversas ainda parecem incipientes, mas são animadores os sinais de que o PSDB e o MDB estão se aproximando para a formação de uma chapa unificada para a disputa presidencial. Essa articulação, se bem-sucedida, daria ao centro político um considerável impulso na campanha, criando uma força eleitoral capaz de impedir que a administração do país seja entregue a algum dos consórcios de aventureiros que hoje, bem colocados nas pesquisas, prometem restabelecer a irresponsabilidade como política de governo.”
Para o editorialista, é fundamental “que as forças de centro realmente se entendam para viabilizar o quanto antes uma candidatura que impeça o triunfo do atraso e assegure a vitória da responsabilidade. Nenhum interesse paroquial e imediatista pode ser obstáculo para uma articulação desse tipo. A mera possibilidade de formação de uma chapa com essas características, comprometida com a continuidade do trabalho de recuperação feito até aqui pelo governo de Temer, já será suficiente para desanuviar a pesada atmosfera nacional.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)