Aníbal: Frota é “uma pessoa deletéria”, e Doria precisa fazer “autocrítica”
Em entrevista à Jovem Pan, o tucano José Aníbal, ex-senador e ex-presidente nacional do partido, lamentou a decisão do diretório estadual de São Paulo de arquivar o pedido de impugnação da filiação de Alexandre Frota...
Em entrevista à Jovem Pan, o tucano José Aníbal, ex-senador e ex-presidente nacional do partido, lamentou a decisão do diretório estadual de São Paulo de arquivar o pedido de impugnação da filiação de Alexandre Frota.
Aníbal foi autor do pedido, ao lado de Pedro Tobias, ex-presidente estadual da legenda.
“Membros diversos do PSDB, jovens e mais velhos, entraram em contato comigo na sexta-feira para falar sobre a falta de sentido dessa filiação. Várias coisas levaram a isso. Coisas demostradas, feitas pelo Frota, a própria postura política dele”, afirmou Aníbal.
Para o tucano, Frota “é uma pessoa deletéria”. “Na votação da Previdência, ele se absteve [no segundo turno] para mandar recado. O parlamentar dar recado pelo painel é inaceitável.”
Aníbal também cobrou uma reflexão de João Doria.
“O Doria fez uma campanha muito associada ao Bolsonaro, intitulando-os, inclusive, ‘Bolsodoria’. Essa questão esteve fortemente presente. Eu, pessoalmente, discordei. Como alguém com razoável sensibilidade apoia Bolsonaro totalmente?”, questionou.
“Ele [Doria] está devendo uma autocrítica. Eu acho legítimo ele se distanciar [de Bolsonaro], é sempre bom reconhecer o erro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)