Anestesista colombiano é preso por estupro de vulnerável no RJ
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (16), o anestesista colombiano Andres Eduardo Oñate Carrillo (foto) por estupro de vulnerável...
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (16), o anestesista colombiano Andres Eduardo Oñate Carrillo (foto) por estupro de vulnerável.
Segundo a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), ao menos duas pacientes foram violentadas enquanto estavam sedadas para cirurgias.
Os estupros ocorreram em 15 de dezembro de 2020 no Hospital Estadual dos Lagos Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema, e em 5 de fevereiro de 2021 no Complexo Hospitalar Universitário Clementino Fraga Filho, da UFRJ, no Rio.
Além dos estupros, Carrillo também é investigado por produzir e armazenar pornografia infantil em um inquérito remetido para a Vara Especializada em Crimes contra Criança e Adolescentes. Ele mantinha arquivadas mais de 20 mil imagens de abuso sexual envolvendo crianças a adolescentes.
O caso é semelhante ao de Giovanni Quintella Bezerra, preso no dia 11 de julho de 2022 após estuprar uma grávida durante trabalho de parto, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)