André Mendonça pede apoio da bancada feminina para ter nome aprovado pelo Senado
Em reunião virtual realizada na tarde de hoje, o ex-ministro da AGU André Mendonça pediu o apoio da bancada feminina para conseguir ter sua indicação ao STF aprovada pelo Senado. Segundo pessoas que participaram do encontro...
Em reunião virtual realizada na tarde de hoje, o ex-ministro da AGU André Mendonça pediu o apoio da bancada feminina para conseguir ter sua indicação ao STF aprovada pelo Senado.
Segundo pessoas que participaram do encontro, metade das parlamentares presentes manifestou apoio ao ex-ministro. O encontro foi rápido e durou em torno de 10 minutos. Na reunião, feita por intermédio da senadora Rose de Freitas (MDB-ES), Mendonça fez uma avaliação sobre ações em favor das mulheres quando estava à frente do Ministério da Justiça.
Como mostramos, líderes do Senado afirmam quem Mendonça teria pelo menos 55 votos garantidos para ter seu nome aprovado. Apesar disso, como publicamos, o presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), deve marcar a sabatina do ex-AGU apenas para depois de 7 de setembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)