André Fufuca nega bolsonarismo: “Nunca fui da panela”
O novo ministro dos Esportes, André Fufuca (PP; foto), negou o bolsonarismo ao afirmar que nunca foi um...
O novo ministro dos Esportes, André Fufuca (PP; foto), negou o bolsonarismo ao afirmar que nunca foi um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Fufuca deu a declaração em entrevista à CNN Brasil nesta sexta-feira (15).
“Nunca fui bolsonarista. Nunca fui da panela do bolsonarismo”, disse o ministro quando questionado sobre seu posicionamento nas eleições do ano passado.
Então candidato a deputado federal, Fufuca pediu votos para Jair Bolsonaro durante evento de campanha no Maranhão em setembro.
André Fufuca nega o bolsonarismo hoje, mas, naquela época, esteva ao lado de Bolsonaro na ocasião e disse o seguinte: “Eu peço voto para quem eu acho correto; eu peço voto para quem olhou para a BR-135 e inaugurou ela depois de quase 15 anos; eu peço voto para quem colocou recursos para terminar a BR-010; eu preço voto para quem liberou auxílio para mais de 2 milhões de pessoas no nosso Estado e quem fez foi o presidente Bolsonaro”.
O novo ministro também aproveitou a entrevista à CNN Brasil para bajular Lula. “Tenho certeza que hoje André Fufuca é mais aliado do governo, inclusive, que muitos integrantes do PT”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)