Anac determina que Itapemirim preste assistência a passageiros
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou neste sábado que a ITA Transportes Aéreos, linha aérea da Itapemirim, foi intimada a prestar assistência aos clientes que adquiriram passagens da companhia. A empresa deverá comunicar os...
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou neste sábado que a ITA Transportes Aéreos, linha aérea da Itapemirim, foi intimada a prestar assistência aos clientes que adquiriram passagens da companhia. A empresa deverá comunicar os passageiros sobre cancelamentos de voos, reacomodações e também garantir o reembolso das passagens aéreas comercializadas.
Como mostramos, a companhia aérea anunciou na noite de ontem que suspendeu “temporariamente” todas as operações. A Itapemirim afirmou que a decisão foi tomada por “iniciativa própria” em meio à alta temporada e visa a realizar uma “reestruturação interna”, sem entrar em detalhes.
“A reacomodação dos passageiros é responsabilidade da ITA. A agência orienta os passageiros a entrarem em contato somente com a Itapemirim para realocações e a não comparecerem aos aeroportos antes de obter um novo bilhete aéreo válido”, diz nota da Anac.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)