Amoêdo, sobre Bolsonaro: “Não me surpreende a falta de capacidade”
João Amoêdo, que deixou a presidência nacional do Partido Novo, diz que não se arrepende de ter votado em Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais de 2018...
João Amoêdo, que deixou a presidência nacional do Partido Novo, diz que não se arrepende de ter votado em Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais de 2018.
“Votei contra o PT. Não me arrependi porque não tinha opção. Achava pior votar nulo ou no PT. Não me surpreende a falta de capacidade administrativa dele, dado o histórico de 28 anos no Congresso”, afirmou em entrevista ao Estadão.
Amoêdo também criticou a convocação de Bolsonaro e do general Augusto Heleno para a manifestação do dia 15 contra o Congresso.
“A pessoa, quando está no cargo de presidente, tem que ter muito cuidado com o que fala e posta. […] Bolsonaro fala mais da carteira da UNE do que da reforma administrativa, trata a imprensa sem profissionalismo, cria polêmicas, traz o entorno dos filhos para participar de decisões importantes. Tudo isso mostra um certo desprezo pela instituição do cargo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)