Amoêdo cita Coreia do Norte e Venezuela ao criticar desfile de blindados
João Amoêdo (Novo) criticou o desfile de blindados marcado para amanhã na Esplanada dos Ministérios, no mesmo dia em que a PEC do Voto Impresso será votada no plenário da Câmara. Como destacamos mais cedo, Jair Bolsonaro vai participar do evento...
João Amoêdo (Novo) criticou o desfile de blindados marcado para amanhã na Esplanada dos Ministérios, no mesmo dia em que a PEC do Voto Impresso será votada no plenário da Câmara. Como destacamos mais cedo, Jair Bolsonaro vai participar do evento.
Em publicação no Twitter nesta segunda-feira (9) Amoêdo afirmou que o desfile é mais um tentativa de intimidação por parte do presidente da República e citou as ditaduras da Venezuela e da Coreia do Norte.
“Blindados militares desfilando em frente ao Planalto, Congresso e STF no dia votação do voto impresso no plenário da Câmara. Mais uma tentativa de intimidação promovida pelo presidente. Gasto público totalmente desnecessário e roteiro semelhante ao da Coreia do Norte e da Venezuela.”
Nesta tarde, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) disse que acionou a Justiça para tentar impedir que recursos públicos sejam usados no evento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)