Amoêdo: Bolsonaro “nunca foi acostumado às instituições”
Em entrevista à Folha, João Amoêdo fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro e disse que as reformas administrativa e tributária, além de algumas privatizações, poderiam ter sido aceleradas neste primeiro ano...
Em entrevista à Folha, João Amoêdo fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro e disse que as reformas administrativa e tributária, além de algumas privatizações, poderiam ter sido aceleradas neste primeiro ano.
“A nossa carga tributária já é muito elevada. Acho que a população espera, de fato, uma redução dos custos do governo. São 153 dias por ano trabalhando só para pagar imposto”, disse o fundador do Partido Novo e candidato ao Planalto nas eleições de 2018.
Amoêdo diz reprovar o comportamento de Bolsonaro e dos filhos em relação às instituições do país.
“Não gosto muito do que fazem o governo Bolsonaro e os filhos dele, de testar limites. Fala algo, vê a reação, volta atrás. Se tiver aceitação, avança um pouco mais. Está ficando claro que a estratégia não é o que se espera”, afirma.
“Infelizmente, Bolsonaro, particularmente, nunca foi acostumado às instituições. Então, tem um ataque constante a elas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)