Amizade não correspondida
Como registramos mais cedo, Alexandre Ramagem disse à Polícia Federal que não tinha intimidade com a família de Jair Bolsonaro. O problema dessa versão é que o próprio presidente disse o oposto...
Como registramos mais cedo, Alexandre Ramagem disse à Polícia Federal que não tinha intimidade com a família de Jair Bolsonaro. O problema dessa versão é que o próprio presidente disse o oposto.
No dia 27 de abril, ao justificar a indicação do delegado para o comando da PF, Bolsonaro afirmou o seguinte:
“Ele ficou novembro e dezembro quase que na minha casa. Dormia na casa vizinha, tomava café comigo e tirou fotografia com todo mundo. Foi no casamento de um filho meu. Tem nada a ver a amizade dele com meu filho. Isso foi depois, e eu passei a acreditar no Ramagem. Conversava muito com ele, trocava informações, uma pessoa inteligente, bem informada e que demonstrou ser uma pessoa da minha confiança. Então, a partir do momento que eu tenho uma chance de indicar alguém para a PF, por que não o indicaria? Tenho que escolher alguém seja amigo de outras pessoas, que tenha contato com outros partidos? Aí é demais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)