Amigo e ex-advogado de Najila depõem sobre celular “desaparecido”
O UOL informa que o celular "desaparecido" de Najila Trindade Mendes de Souza -- que acusa Neymar de estupro e agressão -- se tornou um ponto central na reta final das investigações do caso...
O UOL informa que o celular “desaparecido” de Najila Trindade Mendes de Souza — que acusa Neymar de estupro e agressão — se tornou um ponto central na reta final das investigações do caso.
Ontem, prestaram depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, Fabiano Bernardo e Danilo Garcia de Andrade — amigo e ex-advogado da modelo, respectivamente. Ambos foram questionados se sabiam onde estava o aparelho.
Em seu depoimento à polícia, Najila disse que teria esquecido o celular no carro de Andrade ou na casa de Fabiano, onde esteve hospedada.
“É impossível esse aparelho estar no meu carro. No dia em que ela prestou depoimento, ela chegou e saiu da delegacia em uma viatura e isso foi registrado por toda a imprensa. A única hipótese de o telefone ter estado no meu carro é ele ser um algo divino que pudesse ter se desdobrado no tempo e no espaço”, afirmou o ex-advogado de Najila.
Além do celular, um tablet de Najila já gerou desencontro de informações durante a investigação. Os policiais acreditam que os dois aparelhos possam conter imagens que ajudariam a esclarecer o episódio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)