Amigo de Bolsonaro diz “jamais” ter presenciado rachadinha em gabinetes
Em um longo post no Instagram, Waldyr Ferraz, assessor e amigo de longa data de Jair Bolsonaro e sua família, disse que a Veja "deturpou" suas declarações e negou ter presenciado rachadinha nos gabinetes dos filhos do presidente...
Em um longo post no Instagram, Waldyr Ferraz, assessor e amigo de longa data de Jair Bolsonaro e sua família, disse que a Veja “deturpou” suas declarações e negou ter presenciado rachadinha nos gabinetes dos filhos do presidente.
Como publicamos, a revista divulgou nesta sexta (21) gravações em que Ferraz, conhecido como Jacaré, falou em “batom na cueca” e atribuiu a prática das rachadinhas a Ana Cristina Valle, ex-mulher número 2 de Bolsonaro e mãe de Jair Renan.
“Eu, Waldyr Luiz Ferraz, venho a público em carta aberta prestar esclarecimentos sobre a reportagem maldosa e falaciosa que a revista Veja fez sobre a família Bolsonaro usando meu nome”, escreveu o assessor na rede social.
Jacaré prossegue dizendo que nunca foi nomeado nos gabinetes de Jair, Flávio ou Carlos Bolsonaro e que eles jamais lhe pediram “dinheiro algum sobre nada”.
“A repórter, no intuito de deturpar o que eu disse quando falei ‘tudo que sei sobre o caso de rachadinha é o que vocês mesmo publicam nos jornais’, colocou de maneira irresponsável, como se eu estivesse declarando que sei de algo”, escreve o amigo do presidente.
“Informo que jamais presenciei ou soube de algo que tenha havido rachadinha em qualquer gabinete dos Bolsonaros”, encerra Jacaré.
É uma evolução, sem dúvida —de “os Bolsonaros não sabiam de nada” para “nem rachadinha houve”. Leia aqui “Jairzinho e a bruxa da rachadinha”, texto de Carlos Graieb sobre o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)