Alvo da CPI das Fake News, Filipe Martins diz que criminalização do governo na internet está avançando
Prestes a ser convocado pela CPI das Fake News, o assessor internacional Filipe Martins escreveu no Twitter que "jamais houve um conjunto tão grande de forças dispostas a inviabilizar o governo e a perseguir todos os que dão sustentação a ele no Parlamento, na internet e nas ruas"...
Prestes a ser convocado pela CPI das Fake News, o assessor internacional Filipe Martins escreveu no Twitter que “jamais houve um conjunto tão grande de forças dispostas a inviabilizar o governo e a perseguir todos os que dão sustentação a ele no Parlamento, na internet e nas ruas”.
“As narrativas que alimentam a tentativa calhorda e cínica de criminalização da defesa do governo na internet também vão avançando.”
1. Vivemos um dos momentos mais graves da história política brasileira. Jamais houve um conjunto tão grande de forças, dentro e fora das nossas fronteiras, dispostas a inviabilizar o governo e a perseguir todos os que dão sustentação a ele no parlamento, na internet e nas ruas.
— Filipe G. Martins (@filgmartin) October 21, 2019
3. As narrativas que alimentam a tentativa calhorda e cínica de criminalização da defesa do governo na internet também vão avançando. Simultaneamente, o establishment e supostos ex-aliados do Presidente se juntam à esquerda para atacar a ele e a seus aliados mais próximos.
— Filipe G. Martins (@filgmartin) October 21, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)