Alvaro Dias questiona onde estavam outros candidatos enquanto Brasil era assaltado
De Alvaro Dias, pré-candidato presidencial do Podemos, em palestra na Associação Comercial de São Paulo: "Essa história de a esquerda se confrontar com a direita, que é estimulada no Brasil nos últimos tempos, não contribui para arrancar o país da crise. É para frente que nós devemos caminhar. Vamos buscar valores da direita, valores da esquerda, somá-los na direção do...
De Alvaro Dias, pré-candidato presidencial do Podemos, em palestra na Associação Comercial de São Paulo:
“Essa história de a esquerda se confrontar com a direita, que é estimulada no Brasil nos últimos tempos, não contribui para arrancar o país da crise. É para frente que nós devemos caminhar. Vamos buscar valores da direita, valores da esquerda, somá-los na direção do nosso futuro. Mas sem rompimento, nada acontecerá.
Por isso, eu acho que está bem visível para a população brasileira, na análise das candidaturas postas, quais foram artífices desse sistema e quais eminentes coadjuvantes. E quem combateu duramente nesses anos todos a corrupção. E combateu o sistema, apelidando-o de balcão de negócios.
Desde os primeiros meses da primeira gestão do presidente Lula, eu estive na tribuna. CPIs, requerimentos, autorias, representações ao MP dando origem a instalação de inquéritos, ações de inconstitucionalidade, mandados de segurança: uma luta persistente contra esse sistema.
E os outros, onde estavam? Agora aparecem. Mas é fácil.
É só ir ao Youtube e verificar quem combateu a corrupção ao longo do tempo. Porque é preciso perguntar a quem se apresenta para ser presidente da República:
‘Onde você estava quando o Brasil estava sendo assaltado?’
Essa é uma pergunta que não pode faltar. Agora que a casa caiu, aparecem os valentões de última hora. Esses afirmam que combatem a corrupção, mas dela se beneficiaram ao longo dos últimos anos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)