RJ: Alto escalão da Secretaria de Administração Penitenciária é suspeito de furar fila da vacina
Ao menos 17 servidores do alto escalão da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) estão sendo investigados por furar a fila da vacina contra a Covid no Rio de Janeiro. De acordo com a apuração inicial da corregedoria, todos eles já teriam recebido as duas doses dos imunizantes: a primeira em 7/5 e a segunda em 28/5...
Ao menos 17 servidores do alto escalão da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) estão sendo investigados por furar a fila da vacina contra a Covid no Rio de Janeiro.
De acordo com a apuração inicial da corregedoria, todos eles já teriam recebido as duas doses dos imunizantes: a primeira em 7/5 e a segunda em 28/5. A vacinação teria acontecido na sede da pasta, na Central do Brasil.
Entre os alvos da investigação estão subsecretários da Seap.
No dia 30 de março, o governo do Rio permitiu que a Secretaria de Administração Penitenciária vacinasse seus servidores contra a Covid. No entanto, pela regra, os subsecretários e o secretário de Administração Penitenciária só seriam imunizados na última etapa.
Atualmente, estão sendo vacinados os profissionais enquadrados no “grupo 2”, que inclui policiais penais lotados no setor administrativo das unidades prisionais, diretores e subdiretores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)