Alto Comando se reúne para discutir punição a Pazuello
"O Alto Comando do Exército realiza nesta quarta-feira uma reunião virtual que vai discutir a crise causada pela participação do general da ativa e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em 23 de maio"...
“O Alto Comando do Exército realiza nesta quarta-feira uma reunião virtual que vai discutir a crise causada pela participação do general da ativa e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, em 23 de maio”, informa Malu Gaspar.
Pazuello está respondendo a um procedimento disciplinar por violar o Estatuto dos Militares e o Regulamento Disciplinar do Exército, que proíbem seus oficiais de participar de manifestações políticas coletivas.
A decisão do comandante do Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, deve sair até o final da semana.
A nomeação ontem de Pazuello no Palácio do Planalto deixou os generais de quatro estrelas ainda mais indignados. Eles se consideram traídos pelos ministros Luiz Ramos e Braga Netto. E, claro, entenderam que Jair Bolsonaro enviou um recado claro contra qualquer punição ao ex-ministro da Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)