Allan dos Santos diz que perdeu tudo e pede ajuda
O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos (foto), que está foragido nos EUA, se manifestou após seus endereços na plataforma Wix terem sido derrubados. Em mensagem publicada na rede social Gettr nesta quarta (13), ele escreveu...
O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos (foto), que está foragido nos EUA, se manifestou após seus endereços na plataforma Wix terem sido derrubados. Em mensagem publicada na rede social Gettr nesta quarta (13), ele escreveu:
“Perdi tudo: lives, artigos, alunos etc. Banido do Wix, do YouTube, do PayPal e assim por diante, continuarei lutando o bom combate. Nem mesmo exilado e com uma filha especial os comunistas me deixam em paz”, escreveu.
Allan dos Santos divulgou um site para continuar recebendo suporte de seus seguidores. Nele, o blogueiro oferece assinaturas mensais de US$ 10, que, segundo ele, ajudarão a pagar o seu aluguel.
Dois sites ligados a Allan e hospedados na plataforma foram retirados do ar ontem, após o Sleeping Giants Brasil enviar uma notificação extrajudicial à empresa. Allan dos Santos teve sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, em outubro do ano passado. Ele é investigado por disseminar fake news e apoiar atos antidemocráticos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)