Aliados apostam em propaganda partidária e viagens para alavancar candidatura de Doria
Um dos primeiros a se apresentar para a corrida presidencial deste ano, João Doria (foto) não avançou nas pesquisas e vê aumentar no PSDB a pressão para que se viabilize eleitoralmente, diz a Crusoé. Para aliados, a estagnação do tucano está relacionada à fragilidade de sua política de comunicação...
Um dos primeiros a se apresentar para a corrida presidencial deste ano, João Doria (foto) não avançou nas pesquisas e vê aumentar no PSDB a pressão para que se viabilize eleitoralmente, diz a Crusoé. Para aliados, a estagnação do tucano está relacionada à fragilidade de sua política de comunicação.
“Políticos próximos a Doria, porém, dizem crer que ele pode começar a reverter o quadro em meados de abril, com o início da propaganda partidária no rádio e televisão. O PSDB será um dos partidos com mais tempo de TV, com 40 inserções de 30 segundos ao longo do primeiro semestre.”
“[…] É também a partir de abril que Doria dará início a uma peregrinação pelo país. O governador de São Paulo já afirmou publicamente que pretende se desincompatibilizar do cargo em 31 de março e, logo em seguida, dar fôlego à pré-campanha com um giro pelo Nordeste, onde o eleitorado tem preferência por Lula e Jair Bolsonaro.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)