Aliado de Bolsonaro, Jorginho Mello elogia Lula em ato público em Santa Catarina
Quase duas semanas após o governo de Santa Catarina tratar Jair Bolsonaro (PL) como “querido ex-presidente” - caso revelado em primeira-mão por O Antagonista, o governador catarinense Jorginho Mello (PL) decidiu se aproximar do governo petista, rasgando elogios ao presidente Lula...
Quase duas semanas após o governo de Santa Catarina tratar Jair Bolsonaro (PL) como “querido ex-presidente” – caso revelado em primeira-mão por O Antagonista, o governador catarinense Jorginho Mello (PL) decidiu se aproximar do governo petista, rasgando elogios ao presidente Lula (PT) durante evento realizado no último sábado (21) em Blumenau.
Em vídeo ao lado do ministro de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, o bolsonarista agradece e chama de coragem medida assinada pelo petista para “proteção dos produtores de leite do Brasil e, especialmente, de SC”.
“Eu quero agradecer aqui a coragem do presidente Lula em ter assinado esse decreto, que vai salvar os pequenos produtores de leite, ministro Padilha. Com todo respeito à grande indústria, mas tinha algumas comprando leite em pó, trazendo para o Estado para colocar água, molhar, e vender como leite natural”, disse Mello, que até o momento evitava agendas com ministros do governo federal.
A fala do governador catarinense se refere ao decreto assinado pelo petista, na quarta-feira (18/10), com medidas de compensação tributária para empresas que não importam lácteos de países do Mercosul e participam do Programa Mais Leite Saúdável (PMLS), do Ministério da Agricultura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)