Aliado de Bolsonaro ataca propostas de Alckmin para o campo
Frederico d’Avila, um dos colaboradores do programa de governo de Jair Bolsonaro na área do agronegócio, criticou o plano de Geraldo Alckmin para o setor, apresentado hoje. Segundo ele, as propostas "mostram total desconexão com o universo rural"...
Frederico d’Avila, um dos colaboradores do programa de governo de Jair Bolsonaro na área do agronegócio, criticou o plano de Geraldo Alckmin para o setor, apresentado hoje.
Segundo ele, as propostas “mostram total desconexão com o universo rural” e atendem apenas aos “produtores de salão, que vivem de dar palestras e arrendando terras para aqueles que realmente sabem trabalhar com ela”.
Frederico afirmou, ainda, que há “excesso de academicismo nas propostas” do tucano.
As prioridades da equipe de Bolsonaro nessa área são: segurança jurídica sobre a propriedade privada; fusão do Ministério da Agricultura com o Ministério do Meio Ambiente; plano de obras logísticas para o escoamento da safra; programa quadrienal de orçamento para o programa agrícola e pecuário com previsibilidade; e segurança na contratação dos recursos (taxas de juros e periodicidade de pagamentos).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)