Alguém ainda vai sustentar que foi pego de surpresa com o ‘golpe do fundão’?
Todos os deputados ouvidos por O Antagonista desde a semana passada dizem que era evidente que a votação do destaque do Novo que tentou, sem sucesso, retirar o texto principal da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) o "golpe do fundão" seria simbólica (quando o voto de cada parlamentar não é computado)...
Todos os deputados ouvidos por O Antagonista desde a semana passada dizem que era evidente que a votação do destaque do Novo que tentou, sem sucesso, retirar o texto principal da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) o “golpe do fundão” seria simbólica (quando o voto de cada parlamentar não é computado).
O próprio deputado Marcel van Hattem (Novo) deixou isso claro na hora de orientar voto “não” ao texto principal da LDO, “lamentavelmente”.
“Nós estamos percebendo que esta deve ser a única votação nominal. Vamos pedir também na votação nominal do [destaque do] fundão — esperamos que seja aprovada, mas, se não for, até para mostrar que somos contra esse aumento absurdo do fundo eleitoral, quase R$ 6 bilhões, não há como não orientar o voto não à LDO”, disse ele, em plenário.
Alguém ainda vai sustentar que foi pego de surpresa com o “golpe do fundão”?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)