Alessandro Vieira pede quebra de sigilo de Ricardo Barros
O senador Alessandro Vieira, do Cidadania, protocolou nesta sexta-feira (2) um requerimento em que pede a quebra de sigilos do homem-bomba de Jair Bolsonaro, Ricardo Barros, diz a Crusoé. "No requerimento, Alessandro Vieira requer a quebra de sigilo de todos os dados a partir de abril de 2020...
O senador Alessandro Vieira, do Cidadania, protocolou nesta sexta-feira (2) um requerimento em que pede a quebra de sigilos do homem-bomba de Jair Bolsonaro, Ricardo Barros, diz a Crusoé.
“No requerimento, Alessandro Vieira requer a quebra de sigilo de todos os dados a partir de abril de 2020.”
Como a revista revelou na terça-feira (29), Luis Miranda recebeu uma oferta de propina para manter o silêncio sobre irregularidades na compra da Covaxin em uma reunião com a presença de Ricardo Barros.
“Viu-se, no curso das investigações, outras provas e indícios que vinculam o senhor Ricardo Barros aos fatos objeto de inquérito, além da informação do deputado federal Luís Miranda de que o presidente da República reconheceu perante duas testemunhas, diante da materialidade do delito, a sua autoria, imputação em nenhum momento negada pelo senhor Jair Bolsonaro”, diz o requerimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)