Além do Rio, novo chefe da PF mexe em outras superintendências
Além de escolher o delegado Tácio Muzzi como o novo superintendente da PF no Rio, Rolando de Souza também já mexeu em pelo menos quatro superintendências da corporação...
Além de escolher o delegado Tácio Muzzi como o novo superintendente da PF no Rio, Rolando de Souza também já mexeu em pelo menos quatro superintendências da corporação.
Os superintendentes da PF no Rio Grande do Sul, na Paraíba, em Alagoas e no Tocantins também foram deslocados para cargos de diretoria na nova gestão.
Além de Carlos Henrique Oliveira, que deixou a superintendência do Rio para assumir a diretoria-executiva da PF, houve as seguintes mudanças até aqui:
Alexandre Isbarrola, ex-superintendente no Rio Grande do Sul, foi transferido para a Diretoria de Inteligência Policial;
João Vianey Xavier Filho, ex-superintendente em Alagoas, foi para a Corregedoria-Geral da PF;
André Viana Andrade, ex-superintendente na Paraíba, vai assumir a Diretoria de Administração e Logística Policial;
E a ex-superintendente no Tocantins, Cecília Franco, vai para a Diretoria de Gestão de Pessoal.
Igor Romário de Paula (ex-membro da força-tarefa da Lava Jato) e Willian Marcel Murad foram mantidos em seus cargos — a Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado e a Diretoria de Tecnologia da Informação e Inovação, respectivamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)