ALÉM DE PRISÃO DE ALBERTASSI, MPF QUER INVESTIGAR PEZÃO POR NOMEAÇÃO NO TCE
A defesa de Edson Albertassi, ex-líder do governo Pezão que foi preso na Operação Cadeia Velha, recorreu ao TRF-2 para tentar substituir sua prisão preventiva por medidas cautelares. O MPF, como O Antagonista revelou há pouco, se manifestou pela manutenção da prisão...
A defesa de Edson Albertassi, ex-líder do governo Pezão que foi preso na Operação Cadeia Velha, recorreu ao TRF-2 para tentar substituir sua prisão preventiva por medidas cautelares. O MPF, como O Antagonista revelou há pouco, se manifestou pela manutenção da prisão.
No documento, os procuradores pediram a juntada do relatório da PF sobre os encontros de Albertassi, além de relatório de busca e apreensão com a reprodução de planilhas com indicados seus – e do grupo liderado por Jorge Picciani – para diversos cargos públicos, e declarações de desistências de candidatos a vagas no TCE.
O MPF também pede o encaminhamento da documentação ao vice-procurador-geral da República para apuração dos fatos envolvendo o governador Luiz Fernando Pezão na nomeação de Albertassi para o TCE.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)