Aldo Rebelo desdenha de mensagem de Villas Bôas: “Que coisa é essa?”
O ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo (na era Dilma Rousseff), ex-PC do B e atualmente filiado ao Solidariedade, desdenhou da mensagem do general Eduardo Villas Bôas divulgada na noite da última quarta-feira...
O ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo (na era Dilma Rousseff), ex-PC do B e atualmente filiado ao Solidariedade, desdenhou da mensagem do general Eduardo Villas Bôas divulgada na noite da última quarta-feira (veja aqui).
Rebelo disse ao Uol:
“O general Villas Bôas é general da reserva, um general da reserva é um civil. Não valorizo tanto a opinião de Villas Bôas do ponto de vista institucional a ponto de repercutir no Supremo. Por qual motivo o STF teria que se sentir pressionado por uma opinião no Twitter de um general da reserva? Que coisa é essa? Aliás, vários generais da reserva foram destituídos pelo presidente da República e nada de mais aconteceu. Alguns até em situação de quase humilhação. Não houve reação nenhuma, ninguém se abalou. Isso virou uma coisa normal. Um tuíte de um general da reserva não pode ser visto como um acontecimento que deva ser valorizado. Na vida democrática do país essas coisas devem ser mais normalizadas, eu acho.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)