Alcolumbre sepulta na CCJ do Senado reforma tributária que unifica impostos
Davi Alcolumbre (DEM-AP) afirmou há pouco, em sessão do colegiado, que a reforma tributária que unifica impostos não será debatida na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em 2021. Segundo ele, diversos líderes e senadores "não estão confortáveis com o texto apresentado pelo relator da matéria"...
Davi Alcolumbre (DEM-AP) afirmou há pouco, em sessão do colegiado, que a reforma tributária que unifica impostos não será debatida na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em 2021. Segundo ele, diversos líderes e senadores “não estão confortáveis com o texto apresentado pelo relator da matéria”.
“Eu queria comunicar claramente aos senhores que há varias solicitações de vários líderes partidários e de vários senadores que não estão confortáveis com o texto apresentado pelo relator da matéria”, disse.
A ideia do relator da reforma, Roberto Rocha, era ler o parecer na sessão de hoje e tentar votar a proposta na próxima semana. Alcolumbre (foto) também afirmou que o texto não deve ser incluído nas sessões da próxima semana, diante do esforço concentrado para sabatinar autoridades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)