Alcolumbre pede desculpas
Davi Alcolumbre insiste em dizer que não queria adiar a votação em primeiro turno da reforma da Previdência, ao cancelar a sessão da CCJ, na última terça-feira, para uma visita a Dias Toffoli em defesa de Fernando Bezerra Coelho...
Davi Alcolumbre insiste em dizer que não queria adiar a votação em primeiro turno da reforma da Previdência, ao cancelar a sessão da CCJ, na última terça-feira, para uma visita a Dias Toffoli em defesa de Fernando Bezerra Coelho.
“Eu quero dizer que de maneira nenhuma eu gostaria de cancelar a reunião da Comissão de Constituição e Justiça. De maneira nenhuma, eu gostaria de cancelar a leitura do parecer do senador relator da Reforma da Previdência. Se cometi um erro, peço publicamente desculpa à senadora Simone Tebet e ao senador Tasso Jereissati. Mas eu jamais fiz com o intuito de atrapalhar ou de atrasar o trabalho da CCJ, da votação da previdência e do trabalho do relator da matéria”, disse ele a jornalistas.
Jereissati, como já noticiamos, nem sequer foi comunicado da decisão de Alcolumbre, orquestrada com Bezerra na noite anterior.
O adiamento da reforma também possibilitou a derrubada dos vetos à Lei de Abuso de Autoridade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)