Alcolumbre conseguiu se livrar das enquetes do Senado
Na noite do dia 10 de setembro, como noticiamos, o Senado desativou o sistema que permite a avaliação das propostas legislativas — justamente quando a PEC que prevê a reeleição de Davi Alcolumbre estava levando uma surra dos internautas: até aquele momento, a proposta tinha 9.138 votos contrários e apenas 143 favoráveis...
Na noite do dia 10 de setembro, como noticiamos, o Senado desativou o sistema que permite a avaliação das propostas legislativas — justamente quando a PEC que prevê a reeleição de Davi Alcolumbre estava levando uma surra dos internautas: até aquele momento, a proposta tinha 9.138 votos contrários e apenas 143 favoráveis.
O Senado alegou que “a manutenção já estava prevista” e não estabeleceu um prazo para que as enquetes voltassem a funcionar.
A tal manutenção ainda continua — dois especialistas em Tecnologia da Informação disseram a este site ser impossível um problema aparentemente simples perdurar tanto tempo.
O Senado resolveu passar a ignorar os questionamentos feitos por O Antagonista sobre o tema. A última resposta foi para que procurássemos a assessoria do presidente Davi Alcolumbre, que também ignorou os pedidos de explicação sobre o assunto.
Também enviamos e-mail para o presidente do Prodasen, a área responsável no Senado. Não houve resposta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)