Alcolumbre confirma dia de reclusão; sessão do Congresso será presidida pelo vice
Davi Alcolumbre confirmou o que publicamos mais cedo: ele passará o dia de hoje recluso, em razão do Yom Kipur, data sagrada para os judeus. A sessão destinada à apreciação dos vetos da lei que afrouxa regras eleitorais será presidida pelo deputado Marcos Pereira (Republicanos), vice-presidente do Congresso, e a reunião de líderes...
Davi Alcolumbre confirmou o que publicamos mais cedo: ele passará o dia de hoje recluso, em razão do Yom Kipur, data sagrada para os judeus.
A sessão destinada à apreciação dos vetos da lei que afrouxa regras eleitorais será presidida pelo deputado Marcos Pereira (Republicanos), vice-presidente do Congresso, e a reunião de líderes, no Senado, será conduzida por Antonio Anastasia (PSDB).
Alcolumbre escreveu nas redes sociais:
“Hoje é o dia do Yom Kipur, a data mais sagrada do calendário judaico. Nós, judeus, ficamos reclusos em jejum e oração, sem contato externo ou qualquer tipo de comunicação.
É o Dia do Perdão, quando reafirmamos nosso compromisso com a fé em Deus. Um momento de introspecção e análise, de júbilo e de lágrimas, que se inicia ao pôr do sol, se estende pela madrugada, e só termina ao aparecer da primeira estrela no céu do dia seguinte.
O Yom Kipur é o dia do perdão supremo. Dia de lamentar por nossos pecados, mas também de celebrar a infinita misericórdia de Deus.
Avinu Malkenu, nosso Pai, nosso Rei. #yomkippur“
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)