Alcolumbre cobra retratação de Bolsonaro: “Então eu nunca ajudei?”
O presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), almoçou na última segunda-feira (11) com Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) em Brasília. Os senadores conversaram sobre as críticas recentes de Jair Bolsonaro a Alcolumbre (foto) pela demora para pautar a sabatina de André Mendonça...
O presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), almoçou na última segunda-feira (11) com Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) em Brasília.
As informações foram divulgadas pelo Metrópoles e pelo jornal O Globo.
Os senadores conversaram sobre as críticas recentes de Jair Bolsonaro a Alcolumbre (foto) pela demora para pautar a sabatina de André Mendonça. No final de semana, o presidente disse que “ajudou” o presidente da CCJ em várias oportunidades. Hoje, afirmou que ele está jogando “fora das quatro linhas da Constituição”.
“Então eu nunca ajudei Bolsonaro?”, perguntou Alcolumbre a Flávio. Na conversa, o senador disse ao filho do presidente que “ajudou muito” na agenda de governabilidade de Bolsonaro nos dois anos em que esteve no comando do Senado.
Alcolumbre cobrou uma retaliação de Bolsonaro, e Flávio afirmou que os dois precisam conversar pessoalmente e se comprometeu a agendar um encontro na tentativa de acertar os ponteiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)