Alcolumbre cancela ‘voo solidário’ para Palmas
Davi Alcolumbre decidiu cancelar a solicitação do avião da FAB que estava pronto para decolar na manhã de hoje com a "comitiva oficial" do Senado que participaria de um evento beneficente em Palmas...
Davi Alcolumbre decidiu cancelar a solicitação do avião da FAB que estava pronto para decolar na manhã de hoje com a “comitiva oficial” do Senado que participaria de um evento beneficente em Palmas.
O Estadão registrou o caso em sua edição impressa de ontem e O Antagonista, no início da tarde, revelou que não havia “agenda oficial” do presidente do Senado com o governador de Tocantins, o que poderia justificar a viagem dos senadores em aeronave oficial (veja aqui). A pressão fez Alcolumbre mudar de ideia.
Ele retornará, em instantes, de Resende (RJ), onde participou ao lado de Jair Bolsonaro de cerimônia na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) — aí, sim, em avião da FAB — e de Brasília seguirá para a capital de Tocantins em voo comercial, acompanhado de outros senadores que pegariam uma carona com ele na aeronave militar.
A assessoria de Alcolumbre acrescentou que ele se reunirá com o governador Mauro Carlesse e, após participar de uma partida de futebol do evento beneficente, voltará para a capital federal, não ficando, portanto, para os shows sertanejos de hoje à noite e para o churrasco de amanhã em um barco flutuante.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)