Alckmin reage ao ataque contra Moraes: “Inadmissíveis agressões”
O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, ao ataque realizado contra o ministro do STF Alexandre de Moraes, na Itália. Para ele, o ato foi agressivo...
O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, reagiu ao ataque realizado contra o ministro do STF Alexandre de Moraes, na Itália. Para ele, o ato foi agressivo.
“Inadmissíveis as agressões ocorridas contra o ministro Alexandre de Moraes. Manifesto toda minha solidariedade ao ministro e a sua família, e repudio a forma desrespeitosa e agressiva dos atos perpetrados. O Brasil votou pela democracia. O clima de ódio e desrespeito provocados por alguns não pode continuar”, comentou.
A declaração foi dada na manhça deste domingo (16), via redes sociais.
A Polícia Federal identificou os brasileiros que hostilizaram Moraes. O casal Andreia e Roberto Mantovani, junto com seu genro Alex Zanatta, serão investigados por agressão, ameaça, injúria e difamação. Roberto agrediu fisicamente o filho do ministro.
A Polícia Federal solicitou ajuda à polícia italiana nas investigações e abriu neste sábado (15) um inquérito para apurar o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)