Alckmin ouve empresários do Unidos Brasil sobre desoneração da folha e reforma tributária
O vice-presidente, Geraldo Alckmin, esteve reunido com 25 empresários do Instituto Unidos Brasil nesta quinta-feira (09). O Instituto Unidos Brasil foi fundado em 2020 por empresários que apoiaram a eleição de Jair Bolsonaro...
O vice-presidente, Geraldo Alckmin, esteve reunido com 25 empresários do Instituto Unidos Brasil nesta quinta-feira (09). O Instituto Unidos Brasil foi fundado em 2020 por empresários que apoiaram a eleição de Jair Bolsonaro. No encontro, conversou sobre desoneração permanente da folha de pagamento e a reforma tributária.
Entre os apoiadores do instituto até o ano passado estavam José Isaac Peres, da Multiplan, Afrânio Barreira Filho, do Coco Bambu e Luiz André Tissot, do Grupo Sierra. Eles foram alvos de uma operação da Polícia Federal após vazarem mensagens em que afirmavam preferir um “golpe” à eleição de Lula.
O Instituto Unidos Brasil tem defendido que a desoneração da folha de pagamentos seja discutida no contexto da reforma tributária.
Esta defesa foi incorporada pelo ministro do Trabalho, Luiz Marinho, que afirmou ser favorável a uma discussão em conjunto.
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, no entanto, quer dois debates em separado, sendo o da desoneração da folha posterior ao da reforma tributária.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)