Alckmin, o novo amigo do MST
O Antagonista fica pasmo com as notícias provenientes do Palácio dos Bandeirantes. A última delas foi publicada pelo Estadão...
O Antagonista fica pasmo com as notícias provenientes do Palácio dos Bandeirantes. A última delas foi publicada pelo Estadão.
De acordo com o jornal, o governador Geraldo Alckmin tem um novo aliado — o MST. O movimento terrorista que invade terras, queima plantações e tem como massa de manobra dos seus prosélitos milhares de ignorantes.
A aproximação, relata o Estadão, começou no ano passado. Gilmar Mauro, representante de São Paulo no MST, está adorando. Afinal de contas, em 2015, Geraldo Alckmin “investirá” 7 milhões de reais nos 136 assentamentos do MST em São Paulo. E Lula aprova, segundo o próprio Gilmar Mauro.
O tucano Alberto Goldman resume o primeiro lado: “O MST vive às custas do leite que mama no governo federal. Como o leite de lá deve ter diminuído, procuraram outro lugar para mamar mais”.
O Antagonista resume o segundo lado: na sua tentativa de se lançar outra vez candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin está comprando a simpatia de bandidos que, até ontem, apoiavam o PT. Guardadas as diferenças (não muitas), foi o que Orestes Quércia fez com o MR-8.
Você votaria num candidato que alimenta, com dinheiro público, o MST?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)