Alckmin marca posição sobre Segurança Pública
Geraldo Alckmin, que priorizava emprego e renda, finalmente entendeu a importância de erguer a bandeira da Segurança Pública e defender o desempenho de seu governo na área priorizada por Jair Bolsonaro e agora explorada por Michel Temer com a intervenção federal no Rio de Janeiro. O governador de São Paulo e presidenciável do PSDB publicou dois...
Geraldo Alckmin, que priorizava emprego e renda, finalmente entendeu a importância de erguer a bandeira da Segurança Pública e defender o desempenho de seu governo na área priorizada por Jair Bolsonaro e agora explorada por Michel Temer com a intervenção federal no Rio de Janeiro.
O governador de São Paulo e presidenciável do PSDB publicou dois tuítes com vídeos em que aparece falando sobre o tema.
O primeiro tuíte se refere à atitude do soldado Higor Sivelli e do sargento Valter Aragão na Zona Oeste:
“Quero dar aqui meus parabéns aos policiais que prenderam dois homens que levavam R$ 1,8 milhão no porta-malas de um carro. Diante de uma proposta de suborno de R$ 800 mil, eles deram imediatamente voz de prisão aos suspeitos. Um belo exemplo, motivo de orgulho para todos nós!”
No segundo tuíte, Alckmin ressalta uma matéria da Gazeta de Povo de 15 de fevereiro, segundo a qual São Paulo tem o melhor resultado do país no combate a homicídios.
“O texto destaca a atuação de nossas polícias, bem treinadas e bem equipadas. Ainda há muito trabalho pela frente, mas deixo meus parabéns a todos!”
Na verdade, Alckmin está se auto-congratulando.
Ciro Gomes diz que São Paulo frauda indicadores de homicídios
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)