Alckmin está preocupado com revogação da reforma trabalhista por Lula
Em conversa com o presidente do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força, o ex-tucano Geraldo Alckmin (foto) demonstrou preocupação com a possibilidade de revogação da reforma trabalhista proposta pelo PT...
Em conversa com o presidente do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força, o ex-tucano Geraldo Alckmin (foto) demonstrou preocupação com a possibilidade de revogação da reforma trabalhista proposta pelo PT.
Como mostramos na semana passada, Lula e Gleisi Hoffman demonstraram empolgação nas redes sociais com a reforma trabalhista que foi acordada entre governo, empresários e sindicatos de trabalhadores na Espanha e falaram em revogar as mudanças implementadas no Brasil relacionadas ao tema que entraram em vigor durante o governo Michel Temer (MDB).
Hoje, o assunto foi um dos temas da conversa entre Paulinho e o ex-tucano em café da manhã em uma padaria de São Paulo.
“Ele me perguntou como a gente do Solidariedade via a questão da reforma trabalhista. Eu disse para ele que nós tivemos algumas conversas com Lula e que em nenhum momento nós falamos de revogar a reforma trabalhista”, disse o presidente do Solidariedade a O Antagonista.
“Ele queria saber se tinha algum estudo sobre a reforma da Espanha e fiquei de passar isso para ele. Ele queria saber um posicionamento das centrais sindicais sobre o tema”, acrescentou Paulinho da Força.
A conversa entre os dois durou em torno de 1h30 e Paulinho disse que o partido estava de portas abertas para Alckmin, como uma espécie de Plano B caso o ex-tucano não acerte sua ida para o PSB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)