Alckmin e Dantas esperançosos com gestão de Tebet
Após a posse de Simone Tebet no Ministério do Planejamento nesta quinta-feira (5), o vice-presidente Geraldo Alckmin (foto) e Bruno Dantas, o presidente do Tribunal de Contas da União, estavam esperançosos em relação ao futuro da nova ministra...
Após a posse de Simone Tebet no Ministério do Planejamento nesta quinta-feira (5), o vice-presidente Geraldo Alckmin (foto) e Bruno Dantas, o presidente do Tribunal de Contas da União, estavam esperançosos em relação ao futuro da nova ministra.
Dantas disse que “o talento pessoal” da senadora a ajudará em uma pasta “central” do governo. Durante seu discurso de posse, Tebet acenou para Dantas ao sugerir que servidores de carreira do TCU passem a integrar os quadros da sua pasta, com o objetivo de melhor integrar os trabalhos do Executivo e da Corte de Contas.
Já Alckmin foi questionado se a fala de Tebet iria acalmar o mercado – sempre lacônico, o vice-presidente e ministro da Indústria disse que “os fatos vão falar por si só”. Desde o início do dia, a Bovespa opera em leve alta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)