Ala do Patriota contrária à tomada do partido por Bolsonaro marca convenção
A guerra no Patriota continua. A ala do partido que não concorda com a forma com que a família Bolsonaro está tentando assumir o comando da legenda marcou uma convenção nacional para o próximo dia 24, em Brasília...
A guerra no Patriota continua.
A ala do partido que não concorda com a forma com que a família Bolsonaro está tentando assumir o comando da legenda marcou uma convenção nacional para o próximo dia 24, em Brasília.
A convocação está no Diário Oficial da União desta quarta-feira (16) e é assinada, por exemplo, pelo vice-presidente do Patriota, Ovasco Resende, e pelo secretário-geral da sigla, Jorcelino Braga.
Segundo a convocação, a reunião será para “deliberar sobre atos do presidente nacional do Patriota e possíveis sanções e consequências”, “deliberar sobre alteração estatutária”, “deliberar sobre a possibilidade de o Patriota vir a ter candidatura própria à Presidência da República”, entre outros assuntos.
Na última segunda-feira (14), como noticiamos, Adilson Barroso, presidente do Patriota e entusiasta da filiação de Bolsonaro e seu grupo político, conduziu uma segunda convenção na qual aprovou mudanças no estatuto. A confusão já chegou à Justiça e é alvo de investigação policial.
O presidente da República, que fracassou na tentativa de criação da Aliança pelo Brasil, continua à procura de uma legenda para chamar de sua e concorrer à reeleição em 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)