“Ainda há chance de general Heleno ser vice de Bolsonaro”, diz presidente do PSL
Sobre a noticiada recusa do PRP em fechar acordo que incluísse o general Augusto Heleno como vice de Jair Bolsonaro, o presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno, declarou a O Antagonista: “Não houve nenhuma conversa do PSL com o PRP. O que houve foi...
Sobre a noticiada recusa do PRP em fechar acordo que incluísse o general Augusto Heleno como vice de Jair Bolsonaro, o presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno, declarou a O Antagonista:
“Não houve nenhuma conversa do PSL com o PRP. O que houve foi uma conversa interna de membros do PRP. O PSL nem sequer sentou para conversar com esse partido. Eu nunca estive com o [presidente nacional do PRP] Ovasco Resende. A imprensa bota, mas nem sequer houve conversa. Existe ainda chance de o general Heleno vir? Existe. Porque essa conversa ainda vai existir. Ele até poderá estar fora da chapa, mas jamais estará fora do projeto que temos para mudar o Brasil, elevando-o ao patamar merecido. General Heleno é e continuará a ser a nossa vice-liderança. Trata-se de um brasileiro de verdade, disposto a se doar, e não em enriquecer às custas do povo. A biografia do general fala por si só. É um orgulho estar ao lado dele.”
O Antagonista perguntou se houve precipitação por parte dos envolvidos na pré-campanha de Jair em sinalizar o anúncio do general Heleno como vice.
“Houve precipitação. É humanamente impossível controlar muita gente. Nós estávamos em Registro, no interior de São Paulo. Fomos na terça e voltamos ontem [quarta]. E esse jantar do PRP foi em Brasília, na noite de quarta, não tinha ninguém do PSL. Houve algo nesse jantar que fez desandar [um eventual acordo]. Ainda vou descobrir o que foi.”
Leia os outros trechos da conversa aqui:
“Quando Magno Malta desistiu de ser vice do Bolsonaro, casamento com PR perdeu sentido”
“PR quis forçar um pouco a barra, mas Jair não cede a pressões”, diz presidente do PSL
“Quem tem de debater com Ciro é um psiquiatra”, diz presidente do PSL
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)