“Aí está o objetivo do projeto das fake news”, diz Lasier
O senador Lasier Martins (Podemos), segundo-vice presidente do Senado, disse a O Antagonista que a decisão de Alexandre de Moraes de suspender contas de bolsonaristas em redes sociais no âmbito do inquérito das fake news, aquele mesmo que censurou Crusoé e O Antagonista, é "uma violência contra a liberdade de expressão"...
O senador Lasier Martins (Podemos), segundo-vice presidente do Senado, disse a O Antagonista que a decisão de Alexandre de Moraes de suspender contas de bolsonaristas em redes sociais no âmbito do inquérito das fake news, aquele mesmo que censurou Crusoé e O Antagonista, é “uma violência contra a liberdade de expressão”.
“Aí está o objetivo do projeto das fake news, que ainda nem é lei. Mas o ministro Alexandre de Moraes se adiantou, cometendo essa violência contra a liberdade de expressão.”
O polêmico projeto das fake news já passou pelo Senado, tratorado por Davi Alcolumbre, e agora está em tramitação na Câmara.
“A quem se julgar ofendido, tem à mão o Código Penal. O ministro se transforma no próprio Código Penal”, acrescentou Lasier.
O ministro Alexandre de Moraes atendeu a pedido feito pelo Ministério Público na mesma ocasião em que pediu para que fosse autorizada busca e apreensão de documentos e mídias dos investigados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)