AGU DEFENDE DELTAN CONTRA LULA
A AGU fez a defesa de Deltan Dallagnol contra Lula, que foi à Justiça cobrar R$ 1 milhão em indenização por danos morais por causa da coletiva do PowerPoint em que foi apresentado como comandante máximo da Orcrim...
A AGU fez a defesa de Deltan Dallagnol contra Lula, que foi à Justiça cobrar R$ 1 milhão em indenização por danos morais por causa da coletiva do PowerPoint em que foi apresentado como comandante máximo da Orcrim.
Na peça, obtida por O Antagonista, a AGU acusa o ex-presidente de tentar intimidar o coordenador da Lava Jato. “Constata-se que o autor não busca a indenização por direito moral violado. Objetiva-se, de certa maneira, intimidar o réu no exercício de sua função.”
“A iniciativa deve ser compreendida dentro do contexto de uma série de representações e ações que o autor propôs contra os investigadores e o julgador da operação Lava Jato.”
A defesa de Dallagnol é assinada pelos advogados da União Marcos Hamada, Washington Akamine, o subprocurador regional Marco Verderamis e o coordenador de patrimônio do MP/SP Gustavo Montes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)