Agrada ao Senado, diz Pacheco sobre Galípolo; indicação depende de sabatina
A indicação de Gabriel Galípolo (foto) para uma diretoria do Banco Central rendeu elogios do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). De acordo com ele, o nome do secretário-executivo da Fazenda...
![Agrada ao Senado, diz Pacheco sobre Galípolo; indicação depende de sabatina](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2022/12/Gabriel-Galipolo-1024x576.jpg)
A indicação de Gabriel Galípolo (foto) para uma diretoria do Banco Central rendeu elogios do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). De acordo com ele, o nome do secretário-executivo da Fazenda “agrada o Senado” por ser um “excelente quadro”.
“Eu considero o Galípolo um excelente quadro, tem excelente diálogo com o Congresso. Então, vejo com predicados próprios para ocupar essa indicação. É um nome que certamente agrada ao Senado”, disse Pacheco.
O anúncio da indicação de Galípolo pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ocorreu hoje (8). A confirmação dele no cargo, no entanto, depende de aprovação do Senado Federal. Antes de ir para análise do plenário, o secretário terá que passar por uma sabatina na Comissão de Assuntos Econômicos da Casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)