Agostinho, do PSB, vota contra o partido
O deputado de primeiro mandato Rodrigo Agostinho (PSB) decidiu ir na contramão do partido e votar a favor da reforma da Previdência hoje, no plenário da Câmara...
O deputado de primeiro mandato Rodrigo Agostinho (PSB) decidiu ir na contramão do partido e votar a favor da reforma da Previdência hoje, no plenário da Câmara.
Ele contou a O Antagonista que ontem conversou com o presidente da sigla, Carlos Siqueira, e que ainda não foram definidas quais serão as penalidades impostas aos deputados que votarem contra o partido.
Como noticiamos mais cedo, o PSB fechou questão contra a reforma da Previdência e Siqueira está disposto a expulsar quem desobedecer a decisão da sigla.
“Entendo que a reforma é importante e, apesar da decisão do partido, vou votar favorável. No PSB, outros nove ou dez deputados vão votar pela reforma também. Ontem, por uma questão de respeito, os deputados favoráveis à proposta foram comunicar ao presidente do partido dessa decisão. Estou votando com a minha consciência, e sei que posso sofrer consequências disso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)