Agora tudo mudou
A Petrobras quer provar ao TCU que as coisas não são mais como eram. O Antagonista apurou que advogados da estatal procuraram o gabinete do ministro José Múcio no início da semana com informações sobre as providências que vêm sendo adotadas para dar mais transparência aos negócios da companhia....
A Petrobras quer provar ao TCU que as coisas não são mais como eram. O Antagonista apurou que advogados da estatal procuraram o gabinete do ministro José Múcio no início da semana com informações sobre as providências que vêm sendo adotadas para dar mais transparência aos negócios da companhia.
No mês passado, o tribunal suspendeu o programa de desinvestimentos da Petrobras após técnicos do órgão concluírem que os procedimentos da empresa eram pouco transparentes e prejudiciais à livre competição.
O TCU analisa uma série de negócios realizados pela estatal em diferentes partes do mundo nos últimos anos. São investigados indícios de favorecimentos a determinados grupos econômicos na venda dos ativos.
As ponderações da Petrobras estão sendo analisadas pelos auditores do tribunal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)