“Sabemos quem vai fazer campanha no gogó”, diz Bozzella, sobre ação contra “golpe do fundão”
O vice-presidente do PSL Júnior Bozzella criticou a elaboração de um abaixo-assinado parlamentar para pressionar Jair Bolsonaro a vetar o “golpe do fundão”. Hoje, a Lei de Diretrizes Orçamentárias foi publicada no Diário Oficial...
O vice-presidente do PSL Júnior Bozzella criticou a elaboração de um abaixo-assinado parlamentar para pressionar Jair Bolsonaro a vetar o “golpe do fundão”.
Hoje, a Lei de Diretrizes Orçamentárias foi publicada no Diário Oficial da União sem o incremento do fundo eleitoral. O Congresso pretende destinar até R$ 5,7 bilhões no ano que vem para custear as campanhas para presidente, senadores, governadores, deputados federais e estaduais.
“Agora já sabemos quem vai fazer campanha só no gogó ano que vem. Vou cobrar um por um de cada partido. Tem gente aí [do abaixo-assinado] que usou o fundo em 2018 em 2020, mas pelo que entendi não usarão mais”, disse Bozzella, em nota enviada a O Antagonista.
“Não estou discutindo o aumento do fundo, até porque nós já temos o nosso teto estabelecido conforme determina a lei, para mim não muda nada aumentar ou não. Eu estou falando é da hipocrisia”, complementou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)