Agora o mistério está com Nunes Marques
Raul Araújo concluiu, há pouco, seu voto contra a inelegibilidade de Jair Bolsonaro. Apesar de uma manifestação favorável, de mais de uma hora de duração, o voto frustrou as expectativas do ex-presidente, que...
Raul Araújo concluiu, há pouco, seu voto contra a inelegibilidade de Jair Bolsonaro. Apesar de uma manifestação favorável, de mais de uma hora de duração, o voto frustrou as expectativas do ex-presidente, que esperava que o ministro, de caráter conservador, pedisse vista e travasse o caso por pelo menos um mês.
Agora, a última esperança de Bolsonaro recai sobre Kassio Nunes Marques (foto). O ministro, indicado em 2020 pelo ex-presidente para o Supremo Tribunal Federal (STF), raramente se mostrou alinhado ao ex-presidente. A expectativa de um pedido de vistas que daria mais tempo a Bolsonaro segue viva, contudo.
Na sessão da terça-feira (27), o relator Benedito Gonçalves já havia votado pela inelegibilidade do ex-presidente, por abuso de poder político e uso indevido de meios de comunicação.
Acompanhe o julgamento:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)