Agora no poder, Gleisi diz que BC “não deu um pio” sobre manobras de Bolsonaro
Presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffmann (PR) engrossou as críticas sobre a decisão do Banco Central de manter a taxa básica de juros em 13,75% - o que azedou o clima entre Lula e o presidente da instituição, o economista Roberto Campos Neto...
Presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffmann (PR) engrossou as críticas sobre a decisão do Banco Central de manter a taxa básica de juros em 13,75% – o que azedou o clima entre Lula e o presidente da instituição, o economista Roberto Campos Neto.
“A nota divulgada pelo Bacen está muito mais crítica ao governo do que acontecia no ano passado, quando o Banco Central não deu um pio sobre as façanhas orçamentárias de Bolsonaro para se reeleger”, escreveu a líder partidária.
“Aliás, o ‘mercado’ também aquiesceu”, complementou.
Mais cedo, Guilherme Boulos (PSOL-SP) também fez críticas à postura de Campos Neto – indicado por Jair Bolsonaro para a função.
O mal-estar tem crescido nos últimos dias, quando o PT iniciou uma série de ataques ao presidente do BC, sugerindo, inclusive, acabar com a autonomia do órgão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)