Agora ficou sério: Russomanno entra no caso Taylor Swift
A Polícia Civil de São Paulo realizou uma operação nesta manhã nos arredores do Allianz Parque para retirar cambistas da fila do show da cantora Taylor Swift. O deputado Celso Russomanno (Republicanos, foto) também estava presente...
A Polícia Civil de São Paulo realizou uma operação nesta manhã nos arredores do Allianz Parque para retirar cambistas da fila do show da cantora Taylor Swift. O deputado Celso Russomanno (Republicanos, foto) também estava presente. Trinta e dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Primeira Delegacia do Consumidor para prestar depoimento. A ofensiva policial foi aplaudida pelas pessoas que estavam na fila.
Inicialmente, foram retiradas da fila os que estavam sem o cartão do C6 Bank, já que apenas clientes da instituição podem comprar ingressos hoje, na pré-venda. Depois, os policiais questionaram quem não possuía o mesmo nome no RG e no cartão de crédito levado.
Segundo a Folha de S. Paulo, cambistas admitiriam aos policiais que recebiam R$ 100 por dia para comprar os ingressos. De acordo com o delegado da Primeira Delegacia do Consumidor, Paulo Alberto Mendes Pereira, a ação foi realizada para impedir a revenda de ingressos a preços mais altos e identificar os autores do cambismo, considerado crime contra a economia popular. Ele também afirmou que os suspeitos serão liberados.
Os shows de Taylor Swift em São Paulo estão marcados para os dias 24, 25 e 26 de novembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)