Agora é tarde, presidente
Em outro vídeo publicado pelo Palácio do Planalto nas redes sociais, uma jovem atriz faz a defesa da gestão de Michel Temer na área econômica em linguagem aparentemente calculada para tentar atingir os jovens brasileiros na internet. “Taí reclamando do governo, achando tudo ruim? Eu só te peço uma...
Em outro vídeo publicado pelo Palácio do Planalto nas redes sociais, uma jovem atriz faz a defesa da gestão de Michel Temer na área econômica em linguagem aparentemente calculada para tentar atingir os jovens brasileiros na internet.
“Taí reclamando do governo, achando tudo ruim? Eu só te peço uma coisa. Assista a esse vídeo. Gente, uma coisa é inegável. Esse governo pegou o país na maior crise econômica de todos os tempos. Inflação explodindo, investidores fugindo, juros estratosféricos, milhões de brasileiros desempregados, e todos os outros, de qualquer classe social que fosse, passando um sufoco terrível. Todo mundo lembra das lojas fechando, né? Todo mundo lembra de um, ou então vários amigos, parentes indo parar no olho da rua.
Agora pensa nesse cenário: todo mundo irritado, estressado, cansado, descontente com a vida, e aí chega esse governo e tem que assumir esse pepino. Porque, mesmo com todos os críticos, inclusive os que quebraram o país, alguém tinha que pegar essa batata quente, né? O rombo era gigante, a população estressada, todo mundo queria uma solução rápida, mas… Surpresa! Em economia não existe solução mágica, gente. As coisas são feitas para corrigir o rumo, mas algumas vezes elas vão demorar um pouquinho até chegar na gente.”
Em 2016, O Antagonista pregava que Temer, no primeiro dia de seu governo, deveria expor claramente ao país os rombos deixados pelo governo do PT.
Agora é tarde, presidente.
Em vídeo, governo tenta justificar “a tal da impopularidade” de Temer
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)