“Agora é hora de arquivar a retórica e o ambiente festivo”
O secretário-geral do PSDB, Marcus Pestana, criticou o que chamou de "desencontros" no novo governo sobre a reforma da Previdência. Ele disse a O Antagonista: "Não haverá saída sem a reforma da Previdência...
O secretário-geral do PSDB, Marcus Pestana, criticou o que chamou de “desencontros” no novo governo sobre a reforma da Previdência.
Ele disse a O Antagonista:
“Não haverá saída sem a reforma da Previdência. E ela não pode ser superficial. Preocupam-me as primeiras idas e vindas e desencontros do governo e a descoordenação em tema tão vital.”
Em artigo publicado hoje no jornal O Tempo, o deputado escreveu:
“Os espetáculos pirotécnicos que encantam multidões já se apagaram nos céus. A troca de mensagens de esperança e fé entre as pessoas já produziu seu efeito propulsor de novas energias. Os discursos de posse já foram dissecados e registrados para a posteridade. Agora é hora de arquivar a retórica e o ambiente festivo, arregaçar as mangas, encarar a crise e colocar a mão na massa em busca de soluções. A gravidade da situação é tão grande, que não podemos perder um minuto. O país tem pressa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)